terça-feira, 17 de março de 2009

DESABAFO

Será que estamos errados em sonhar?
Porque será que as pessoas não são o que demonstram ser?
Viver de fantasias, de personagens, não faz parte de quem é verdadeiro.
E quem é verdadeiro?
Ser transparente nos seus sentimentos e atos é complicado, principalmente para quem tem o teatro como parte da sua vida, porque para muitos tudo sempre é uma representação.
Ser intenso em seus sentimentos, não é muito comum de se encontrar nos dias de hoje.
O medo de se expor, o medo do ridículo é constante, mas faz parte do aprendizado.
Sou assim, intensa nos meus atos e sentimentos, mas não sou compreendida.
Sou carente e sozinha, muito embora tenha tantos amigos ao meu redor, mas falta algo.
Sonho com o impossível?
Encontro em meu caminho, pessoas interessantes, me entrego, me dou e me decepciono na semana seguinte.
Um simples olhar já seria o bastante para me cativar, mas a indiferença me mata e mata também um possível sentimento(bem-querer, simpatia).
Assim foi com você. Será culpa minha? Não sei, mas acho melhor não repetir mais uma vez essa pergunta. Esqueçamos o que passou, foi bom, mas foi passageiro, vamos em frente, quem sabe na próxima rua, no próximo samba, eu não encontre quem procuro!

4 comentários:

  1. Uau ... axo q nem tem mais nada pra dizer. Enfim vc realmente eh uma das unicas pessoas q conheço q da a kra a tapa e demostra realmente tudo q sente e pensa, axo isso muito legal ateh gostaria d ser assim mas no consigo =P
    Quanto a sonhar, não axo q seja sonho e muito menos q esteja fora do seu alcance, vc eh "A" mulher poucas sao como vc ... talvez seja isso q assuste esse "sonho", mas com certeza vc encontrará alguem q faça valer tudo. ;) As decepções fazem parte da vida e te ajudam a crescer, mas bem q a gente podia viver sem isso neh? xD

    ResponderExcluir
  2. Voce sabe quem voce é, e é isso o que realmente importa! e pode ter certeza que voce tem amigos, amigos sim! pessoas que querem teu bem, sempre! e eu sou uma dessas...
    e no meio de tanta gente.. vamos encontrar um 'alguem' especial.. pode ter essa certeza

    ResponderExcluir
  3. Entendo quando vc diz que se sente sozinha, apesar de ter muitos amigos e que te amam de verdade... Você é maravilhosa e única, merece tudo de bom!!!

    ResponderExcluir