sexta-feira, 13 de março de 2009

Cuidando de mim
Cuidando do coração,
Cuidando da vida,
Cuidando dos amores,
Refiz minha vida,
Refiz meus sentimentos,
Refiz minhas amizades,
Refiz meus amores,
Você aparece,
Você me arrasta,
Você me tem em seus braços,
Você me desperta,
Desperta do meu sonho,
Desperta pra vida,
Desperta pro mundo,
Desperta meus sentimentos e paixões,
Estou inteiro e você é o culpado,
Quero viver esse sonho,
Sonho de amor e desejo,
E de braços abertos para o mundo..

Um comentário:

  1. Você me desperta,
    Desperta do meu sonho,
    Desperta pra vida,
    Desperta pro mundo,
    Desperta meus sentimentos e paixões,
    Estou inteiro e você é o culpado.


    genteeeeeee sem comentarios *_* taum taum taum taum lindo ... lembrei do pequeno principe ;P

    ResponderExcluir