quarta-feira, 6 de maio de 2009


MEDO


Tenho medo,
Medo de me apaixonar,
Medo de sofrer,
Medo de chorar,
Medo de te amar,
Tenho tanto medo...
Sou carente,
Sou sozinha,
Sou menina,
Menina que sonha com você,
Sonha com o amor,
Sonha em ser amada.
Apaixono-me pela vida,
Apaixono-me por você,
Apaixono-me para tentar ser feliz.
Onde andas?
Onde estas?
Porque não vens me pegar?
Espero-te FELICIDADE.

Um comentário:

  1. Quem não tem medo? Todos temos medo e de tudo ... apesar da grande maioria dizer "não tenho medo de nada" é pura bobagem, por dentro todos temos medo de errar, de sofrer, de não ser bom suficiente com as outras pessoas. Apesar da nossa evolução o sentimento "medo" com certeza nunca deixará de existir. Se você encontra pessoas que fazem com que esse medo diminua, por que não arriscar? Tentar não faz mal a ninguém! Se permita dentro do que não te machuca e nem vai contra o que você acredita. Beijo e muita sorte sempre. ;)

    ResponderExcluir